S.O.N.O.

SONO

Se tem assunto de tirar o sono… é sono de bebê. Uma das primeiras perguntas que a gente ouve é “ele dorme bem?” e daí já fica instalada a dúvida: será que ele não dorme tudo que deveria? O bebê de camiseta azul da honestbaby responde na lata “not sleeping through the night” (não durmo a noite inteira).

Há muito tempo a gente resolveu a situação no sling: coloca dentro, dá uma volta no quarteirão e não tem bb que não se renda ao sono. Sim, porque ensinar a dormir é ensinar a se render às necessidades de seu corpo . Não falamos sempre em “desligar”, “parar de pensar”, “relaxar”. Pois não há nada mais relaxante do que colo seguro, ritmo das passadas e uma mente relaxada (da mãe).

Uma tentativa de suprir as necessidades do bebê de contato físico são as almofadas com formato de mãos (zacky)que aparecem na foto acima. Chega uma hora que é uma questão do que você acredita na vida. Aqui achamos importante dizer que pessoas são importantes  e você, bebê, vale o esforço. Na foto do meio, F. de dez meses e meio tirando seu cochilo no meio da manhã no sampa, enquanto mm trabalha.

2 thoughts on “S.O.N.O.

  1. analy, eu AMO vc!!!!
    dá até vontade de ter mais um baby, só pra usar seus slings, um de cada cor pra cada ocasião especial! e prolongar ao máximo essa fase tão gostosa q é filho embaixo das asas da gente!!! pq eles crescem, sim, e tb é gratificante e recompensador vê-los andando com os próprios pés, e faz parte da vida esse crescimento, mas qdo eles são pequenininhos… ah, uma delícia!
    parabéns pela visão acertada e maravilhosa q vcs têm da maternidade!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s