Trabalhando com o bebê – depoimento 1

leticia

“Durante a gravidez, imaginava sempre como eu faria após o nascimento da minha filha. Eu trabalho com meu marido, é um provedor de internet. Não podia e não queria deixar de trabalhar. Ela nasceu numa quinta-feira a noite e no sabado de manhã eu estava trabalhando, só que de casa. Aos dois meses, Isabela já me acompanhava no trabalho diário na empresa. Sempre no sling, eu oferecia o peito, amor, carinho e tinhamos tudo o que precisávamos. Conforme ela foi crescendo, passou a querer mais atenção e explorar o ambiente. Enquanto ela estava acordada, a gente brincava e passeava. Eu aproveitava o tempo do soninho dela pra agilizar meu trabalho. 

Eu decidi começar a introduzir novos alimentos aos 7 meses e foi nessa época que ela ficou mais agitada e não queria mais ficar dentro da sala do escritório. Depois de uma semana cheia de trabalho e com a Isabela querendo mais e mais atenção, fiquei muito cansada e optei por tentar um berçário. Foram 3 dias de trabalho longe dela (por meio período) e, pra minha surpresa, eu não consegui trabalhar melhor longe dela. Fiquei frustrada por deixá-la, por não estar lá pra ajudá-la com a experimentação dos alimentos. Depois dessa experiência, ficamos em casa um tempo. Só no inicio do ano, voltei a ir no provedor com ela. Agora, levo brinquedos diversos. Ela fica a maior parte do tempo engatinhando, tentando andar segurando nas coisas. Quando me solicita, eu posso amamentá-la ou atender suas necessidades.

É um barato ver a reação das pessoas com um bebê no local de trabalho. A maioria acha legal, brinca com a Isabela que adora.

Ela está com 1 ano ! 1 ano desempenhando todos os papéis sem divisão e sem culpa.

Letícia (Isabela 1 ano)

Anúncios

One thought on “Trabalhando com o bebê – depoimento 1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s