Feliz Dia das Mães!

 

“Os sem-filhos que me perdoem, mas ser mãe é fundamental.

Não é crueldade com quem não pode ter filhos, pois ser mãe não é apenas ter um útero funcional, muito menos a propagação genética ou hereditária. A maternidade hoje, mais do que nunca, é uma resposta para muitos questionamentos que enfrentamos, tanto individualmente como em coletividade.” Leia mais:

http://analy.wordpress.com/2008/05/10/somos-todos-maes/

 

 

 

Anúncios

3 thoughts on “Feliz Dia das Mães!

  1. Olá,

    Parabéns a todas as mães!!!

    gostaria de dizer que o site está muito legal e fácil de “navegar”… aprovei´to pra dizer tb que meu sling vive “sujinho” de tanto que uso (eu e a Júlia).
    Ele tem sido muito útil, seguro e confiável. Aproveito pra dizer tb a todos que minha experiência tem sido muito boa. Mas o mais surpreendente que acorreu em relação ao sling é o seguinte: presenteei uma amiga minha que teve bebê dois dias depois de mim, no entanto a bebê dela nasceu prematura, logo que chegou em casa começou e usar seu sling,admito que no começo foi um pouco desajeitado, parecia que nenem ia sumir lá dentro!!! mas surpreendentemente ela se adptou muito rápido ! mas o que realmente quero dizer aqui é que a neném ganhou peso muito mais rápido do que o pediatra dela imaginava. Achamos, na verdade temos certeza de que o sling contribuiu muito para isso! Sem remédios, sem leites industrializados, apenas com amor, carinho e claro colinho da mamãe!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s