Mais três motivos para usar um (Sampa) Sling

 

Continuando o primeiro post…

4. Porque o sling é uma mensagem direta e inconfundível de sua presença. Até hoje meu filho sossega se pego o sling e mostro que ele vai entrar… ele deixa de ficar “agarrado na perna da mamãe”. Ele sabe que será “slingado” em breve e tudo vai ficar bem. Mesmo que minha disponibilidade seja quase que mecânica: “toma meu colo” enquanto termino este email, é mais do que era antes, e ainda assim muito bom!

5. Porque é uma grande ferramenta para fazer dormir. Muitos pais usam o sling para fazer bebês dormirem “fora do peito”. Não que dormir no peito seja ruim, mas “slingado” é uma compensação à altura: troca mamá por calor e movimento.

6. Porque as calçadas de Sâo Paulo (e de muitas cidades no BR) não surportam carrinhos de bebê.  Nem daqueles com amortecedores cross-country. São buracos, desníveis, rampas transversais, gradis, plantas com espinhos, grama… e na rua, além dos carros, paralelepípedos! Como chegar na padaria pra tomar café da manhã no Domingo? Mãe também tem direito a um pouco de ar fresco!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s