Slings na Globo… aiai!

Quando um sonho torna-se realidade a gente fica sem fôlego…

Segunda-feira no programa da Ana Maria Braga, Mais Você,  apareceu quase dez minutos de reportagem sobre sling. Para quem está envolvido com isso há muito tempo, ver nossos slings na Rede Globo, elogiados pela Ana Maria, foi um sonho que se realizou.

A reportagem toda nos causou muita emoção: contar um pouco da história do sling de argolas, falar do nosso Sampa Sling de velcro e ainda mostrar o uso de slings tradicionais no mundo todo foi perfeito! Acho que nem nos EUA fizeram um resumo tão legal nesses últimos 7 anos que acompanho notícias de slings.

Mostrar a aula de dança da Tatiana Tardioli na Casa Materna (foto) é mais um ponto para o sling: se você pode até dançar com seu bebê dentro dele, o que você não pode fazer?

Agora a chave de ouro foi a repórter Nadia aprendendo a usar um pano amarrado e colocando um bebê de verdade dentro… isso foi muito legal. A simplicidade do sling, do ato de dar colo a seu filho, é uma qualidade intrínseca dos nossos produtos… é por isso que adoramos fazer slings! Slings são colo!

Parabéns Cilene, Nádia e toda a equipe da Mais Você!

foto: Guga Ferri

Casa Materna –  Rua Natingui, 380 Vila Madalena (Fone: 25067090) Lá você encontra nossos produtos a venda além de

Anúncios

One thought on “Slings na Globo… aiai!

  1. Parabéns!Parabéns!Parabéns Analy
    Amei ver você com toda esta sutileza mostrando seu amor à causa! Sabe que fiquei vendo o vídeo várias vezes e na parte em q vc diz “o pronto é quando você solta os braços” vi tua essência…parecia que você falava comigo na primeira vez em que me ajudou com o sling…rsrs…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s