Chegou o EcoSling: produto inédito e exclusivo da SampaSling

Modelo disponível para compra pela web

* Lançamento oficial será dia 10 de dezembro, no Espaço Nascente, mas produto já está disponível para venda pela internet

A SampaSling – empresa que atua desde 2005 na produção e comercialização de carregadores de bebês – acaba de lançar no Brasil o primeiro sling de argolas ecológico produzido no país. O produto é feito de tecido 100% algodão orgânico. “Sempre nos preocupamos com o meio ambiente, mas agora, concretamente, temos um produto sustentável”, afirma Rosângela Alves, diretora da SampaSling, idealizadora do produto e consultora em uso de carregadores. Ela explica que os produtos da SampaSling sempre foram acondicionados e comercializados em embalagens do próprio pano do carregador, e isso já demonstra uma preocupação com o planeta. “Mas agora, demos um passo além, numa iniciativa pioneira”, completa.

O lançamento oficial será num bazar de produtos feitos por mães, que será realizado pela Sampa Sling e parceiros no Espaço Nascente, no dia 10 de dezembro. No entanto, o produto já está disponível para vendas pela internet no site da Sampa Sling (um modelo aqui e outro aqui). Para Rosângela o bazar é o momento ideal para lançar um produto ecologicamente correto, pois o encontro também tem uma proposta sustentável: “Reuniremos produtos maternos em promoção e também recolheremos doações para a Casa Ângela”, informa.

Pesquisa e inovação

Rosangela conta que o EcoSling vem atender a uma demanda já existente no mercado de gestantes, mães e bebês. “É um público antenado com a preservação da natureza. Mães e pais costumam se tornar pessoas mais preocupadas com o mundo que estão ajudando a construir para seus filhos”, conta Rosângela. O EcoSling dialoga com estas necessidades e representa um desejo e uma prática da SampaSling de se manter sempre em diálogo com seu público, oferecendo produtos inovadores e de qualidade.

Para dar conta desta demanda, a SampaSling investiu em pesquisa e inovação. “Depois de muita busca, encontramos aqui no Brasil um fornecedor de tecidos, cujo produto é de boa procedência e de confiança, pois para nós é isso que importa: segurança e conforto para mães, pais e seus bebês”, explica Rosângela.

O EcoSling é feito de tecido 100% algodão orgânico e não sofre nenhum processo de tingimento ou pigmentação. As estampas serão confeccionadas especialmente para o produto pela artista plástica Julia. E as argolas são de alumínio, importadas, sem emendas, fabricadas exclusivamente para o uso em carregadores.

Outros produtos da loja devem estar disponíveis em breve em tecido orgânico, sob o selo EcoSampa. O EcoSling e o selo EcoSampa serão oficialmente lançados na slingada e bazar de dezembro, que será realizada no dia 10 no Espaço Nascente, em São Paulo.

SampaSling e Slingada

A Sampa Sling produz e comercializa, desde 2005, carregadores para bebês e outros produtos de tecido 100% algodão, como babadouros, aventais, carregadores infantis (para uso com bonecas) e porta-fraldas. É pioneira na fabricação de carregadores e possui como diferencial o cuidado em informar e ensinar os seus clientes sobre o uso dos slings.

Há sete anos, realiza as slingadas, eventos mensais de apoio ao uso de slings, que acontecem em todos os primeiros sábados do mês e são gratuitos. Nos encontros, os pais podem experimentar e adquirir os diversos tipos de carregadores, além de aprender várias posições de uso e tirar todas as dúvidas sobre a utilização dos slings.

Serviço
Lançamento do EcoSling e do selo EcoSampa
Dia 10 de dezembro de 2011 das 10h às 18h
Espaço Nascente (Rua Grajaú, 599) – São Paulo

Informações
Site da SampaSling: http://www.sampasling.com.br/
Rosângela Alves: 11 83839075

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s